1° DESAYUNO CON INNOVACIÓN

Os Desayunos con Innovación da Area B são eventos organizados pelo Ecossistema Binacional, com o intuito de reunir a governança, novos atores, investidores, empreendedores, pertencentes da fronteira e região, para aproximar, propiciar o conhecimento de ideias tecnológicas e inovadoras e principalmente ampliar o espaço para networking.

Nesta oportunidade, a Analista de Relacionamento com Micro e Pequenas empresas do Sebrae RS Patricia Reis da Luz expôs de forma muito inspiradora sobre como é possível vivenciar o empreendedorismo sem ter seu próprio negócio.

Sabe como é possível vivenciar?! Basta querer e desenvolver suas atitudes empreendedoras, isso mesmo, você consegue treiná-las. O Sebrae disponibiliza soluções para você desenvolver suas características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. Em Santana do Livramento acontecerá uma palestra de sensibilização sobre a metodologia universal que ensinará aos participantes como desenvolver suas habilidades.

Todos os desayunos são gratuitos e durante o ano haverão diversas apresentações desenvolvidas pelos atores da Area B, nos seguimentos abordados pelo ecossistema, que irão informar, incentivar e relatar experiências.

Os Desayunos con Innovación de 2023 estão apenas começando, se você deseja participar das próximas edições, fique por dentro dos Eventos da AREA B https://areabinacional.com/eventos/

Matéria: Estefani Rocha